Cabeçalho 345px
CUIDAMOS DA SUA SEGURANÇA E
DO BEM-ESTAR DA SUA FAMÍLIA
Temos soluções únicas e inovadoras para a defesa do património das famílias e do seu bem-estar.
Temos uma equipa de consultores financeiros, que permitem encontrar as melhores soluções para planos de poupança e de investimento.

PRODUTOS

  • Vida

    saber mais

  • Planos Poupança Reforma

    saber mais

  • Acidentes de Trabalho Doméstico

    saber mais

  • Acidentes Pessoais

    saber mais

  • Saúde

    saber mais

  • Multi-Riscos Habitação

    saber mais

  • Automóvel

    saber mais

  • Responsabilidade Civil

    saber mais

  • Acidentes de Trabalho

    saber mais

  • Viagem

    saber mais

  • Animais Domésticos

    saber mais

  • Embarcações de Recreio

    saber mais

  • Caçadores

    saber mais

Seguro que garante, como cobertura principal, o risco de morte, de sobrevivência ou ambos, de uma ou várias pessoas seguras. A seguradora compromete-se a pagar o capital seguro em caso de morte da pessoa segura (seguro em caso de morte) ou sobrevivência da pessoa segura (seguro em caso de vida).

Pode também incluir, como coberturas complementares, o risco de invalidez por de acidente ou de desemprego.

No seguro de vida que cobre o risco de morte da pessoa segura (seguro em caso de morte), o segurador paga ao beneficiário o capital acordado, se a pessoa segura morrer durante o período fixado no contrato.

pedido de contacto

Seguro vocacionado para a poupança de médio ou longo prazo, que pode contribuir para complementar a reforma ou ser usado para financiar a educação do participante ou da sua família.

Existem as seguintes modalidades:

• planos poupança-reforma (PPR), associados a um fundo de poupança-reforma;
• planos poupança-educação (PPE), associados a um fundo de poupança-educação;
• planos poupança-reforma / educação (PPR/E), associados a um fundo de poupança--reforma / educação.

As contribuições para o fundo de poupança são usualmente efetuadas pelo participante ou pelo seu empregador.

pedido de contacto

Seguro obrigatório que garante a reparação dos danos sofridos em consequência dos acidentes no trabalho das empregadas domésticas, dos jardineiros e dos motoristas, que estejam ao serviço do empregador, ainda que fora do local e do tempo de trabalho.

Este tipo de seguro garante as indemnizações em espécie, como sejam assistência médica e hospitalar, o reembolso de despesas de transporte e os salários perdidos em consequência do acidente. Garante também o pagamento de uma pensão na circunstância em que do sinistro resulte a morte ou uma incapacidade permanente do sinistrado.

pedido de contacto

Seguro que garante o pagamento de um capital em caso de Morte ou de Invalidez Permanente, Despesas Médicas até ao limite definido na apólice em consequência de Acidente da Pessoa Segura, que ocorra em trabalho ou em lazer durante 24 horas por dia, em quase todo o Mundo.

pedido de contacto

Seguro que garante o pagamento de despesas médicas como cirurgias, internamentos, consultas, tratamentos, exames médicos, medicamentos e outros.

pedido de contacto

Seguro que garante os valores patrimoniais do agregado familiar ou condomínio, no que respeita aos edifícios e seus conteúdos.

Através de um leque alargado de Coberturas ficam garantidos , nomeadamente, os danos causados por Incêndio, por Queda de Raio ou Explosão, por Roubo, pelas Inundações, a Responsabilidade perante terceiros, entre outros. A subscrição destes riscos pode ser escolhida de acordo com a vontade do tomador e das suas necessidades.

Nota: O seguro de incêndio é OBRIGATÓRIO por lei para os edifícios em regime de propriedade horizontal

pedido de contacto

Seguro de carácter obrigatório, na componente da Responsabilidade Civil perante terceiros transportados ou não, incluindo passageiros transportados gratuitamente.

Para além da Responsabilidade Civil, as Apólices do Ramo Automóvel, disponibilizam coberturas opcionais de Ocupantes, Assistência em Viagem, Proteção Jurídica, Quebra de Vidros, Viatura de Substituição, etc.

É sempre recomendável a subscrição de coberturas de Danos Próprios.

pedido de contacto

É a obrigação imposta por lei, a cada um de nós, de responder pelo dano que causar a outrem. A responsabilidade civil pode provir de ação praticada pelo próprio indivíduo ou por pessoas sob sua dependência.

Este seguro garante os prejuízos causados a terceiros no âmbito da vida privada ou profissional e ainda os danos causados por dependentes ou pelos animais domésticos cobertos pelo seguro, desde que esses danos afetem terceiros.

pedido de contacto

O seguro de Acidentes de Trabalho - Trabalhadores Independentes é obrigatório e destina-se a todos aqueles que, sendo profissionais, exerçam uma atividade por conta própria, mesmo que, simultaneamente, exerçam uma atividade por conta de outrem.

Este tipo de seguro garante as indemnizações em espécie, como sejam assistência médica e hospitalar, o reembolso de despesas de transporte e os salários perdidos em consequência do acidente. Garante também o pagamento de uma pensão na circunstância em que do sinistro resulte a morte ou uma incapacidade permanente do sinistrado.

Este tipo de seguro permite a contratação da cobertura facultativa de Acidentes Pessoais que protege o trabalhador em caso de acidentes ocorridos durante as suas atividades extraprofissionais.

pedido de contacto

Seguro de Acidentes Pessoais, cujas garantias específicas, se aplicam a pessoas e bagagens, durante o período da Viagem.

pedido de contacto

O proteção dos animais domésticos pode ser alargada com um seguro que tem como objetivo garantir o pagamento de despesas perante situações inesperadas, tais como acidentes, doença ou mesmo o seu desaparecimento, de acordo com os limites definidos na apólice.

Deve salientar-se que a legislação em vigor estabelece as regras para a posse de animais potencialmente perigosos. Segundo a lei, o dono fica obrigado a possuir um Seguro de Responsabilidade Civil em relação ao seu animal.

São considerados animais potencialmente perigosos, aqueles que, devido às características da espécie, comportamento agressivo, tamanho ou potência de mandíbula, possam causar lesão ou morte a pessoas ou outros animais.

O Seguro de Responsabilidade Civil Animal visa responder a situações em que seja civilmente responsável pelo pagamento de indemnizações em consequência de danos decorrentes de lesões corporais e/ou materiais causados a terceiros pelo animal.

pedido de contacto

Este tipo de seguro destina-se a garantir e salvaguardar os danos provocados à embarcação, a responsabilidade da sua utilização, os ocupantes e a assistência náutica.

Entre outros objetivos, este seguro responde à obrigatoriedade legal de subscrever o Seguro de Responsabilidade Civil para as Embarcações de Recreio, a todos aqueles que são proprietários de embarcações de recreio registadas em Portugal, em Capitanias ou Delegações Marítimas.

pedido de contacto

Garantia da responsabilidade civil do segurado, decorrente da prática de caça, nos termos da legislação especifica aplicável, podendo ainda cobrir as armas e os cães de caça.

pedido de contacto